Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher morre após ser encontrada com hemorragia por vizinhos em Guia Lopes da Laguna

Ela chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu
Danielle Errobidarte -
Foto: Reprodução/ Idest

Cláudia Aparecida de Oliveira, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (4) após ser encontrada com diversos ferimentos, na Vila Deamir Vargas, em , cidade a 234 quilômetros da Capital.

Conforme consta no boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima já no chão, com grande quantidade de sangue por perto. O Corpo de foi acionado e encaminhou Cláudia até o Hospital Marechal Rondon, onde o médico plantonista atestou o óbito.

Segundo os médicos, a causa da morte foi que o ferimento em Cláudia atingiu uma veia, causando hemorragia severa. Testemunhas não souberam identificar quem o autor, apenas que ouviram uma discussão e, ao saírem de suas casas, encontraram Cláudia no chão.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de e consta que um jovem de 18 anos foi preso em flagrante. Não há informações sobre o envolvimento dele no crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada