O corpo da mulher encontrado dentro de uma caminhonete na manhã desta terça-feira (20), na estrada da Gameleira, em Campo Grande, é da esposa de um policial militar, que era lotado em Bataguassu. O corpo foi encontrado pelo trabalhador de uma fazenda da região.
Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a mulher é esposa de um cabo, que também teria sido encontrado morto em Presidente Epitácio, com dois tiros no peito, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelos policiais. Ele seria lotado na cidade de Bataguassu. Uma pistola foi encontrada dentro do veículo.
A caminhonete encontrada em Campo Grande está registrada no nome do policial. Equipes do Batalhão de Choque, PM, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão no local, além da perícia.
Um idoso de 64 anos, trabalhador de uma propriedade rural, disse ao Jornal Midiamax que chegou para trabalhar por volta das 7h30 e viu a caminhonete estacionada, mas achou que o ocupante poderia estar dormindo. Assim, entrou para trabalhar.
Entretanto, quando foi novamente para a frente da fazenda percebeu que a caminhonete ainda estava parada no local e suspeitou. Dessa forma, ele avisou o seu patrão, que acionou a Polícia Militar. Três viaturas da PM estão no local e uma pistola foi localizada dentro do carro.