Mulher é torturada com aerossol, isqueiro e fio desencapado por companheiro

Mulher conseguiu ligar para uma amiga e pedir socorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax) – Ilustrativa

Uma mulher de 39 anos ficou em cárcere privado sendo torturada pelo companheiro de 30 anos, que usou frasco de aerossol com isqueiro e fio desencapado para agredir a vítima, que ficou presa na casa junto do autor por pelo menos 1 dia. Ela foi resgatada nessa quinta-feira (17). 

O crime aconteceu na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A mulher contou que o companheiro não aceitava a separação, sendo que a manteve em cárcere desde o dia 16, quando passou a torturá-la. De acordo com ela, o autor usou um frasco de desodorante e um isqueiro para criar um lança-chamas, afirmando que colocaria fogo nela.

Depois, segundo ela, o autor usou um fio desencapado dizendo que iria eletrocutá-la. A vítima ainda contou que o companheiro usou um lençol para enforcá-la e a ameaçou com uma faca dizendo que iria matá-la.

Para conseguir ajuda, a mulher conseguiu em uma distração do autor pedir socorro para uma amiga que chamou a polícia. Quando os militares chegaram a casa, a vítima saiu pelo portão aos prantos. O homem estava na residência e acabou preso. O casal estava junto há seis meses.

Conteúdos relacionados