Mulher é socorrida após avançar o ‘Pare’ e se envolver em acidente em Campo Grande
Impacto na porta lateral fez motorista ficar presa dentro do veículo, mas ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada até o hospital pelo Samu
Nathália Rabelo, Monique Faria –
Uma mulher de 37 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois que avançou o sinal de “pare” e foi acertada por outro veículo em Campo Grande na tarde desta terça-feira (15). Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Damasco com Rua Miranda, no bairro Vila Palmira.
Conforme testemunhas à equipe de reportagem, a mulher seguia pela Rua Damasco num carro modelo Space Fox preto. Ao chegar na sinalização de “Pare”, ela teria achado que daria tempo de passar reto. No entanto, o outro veículo envolvido, um Fiat Fiorino, trafegava pela via bem rápido.
Assim, o Fiat Fiorino colidiu de frente com a lateral esquerda do Space Fox. Com o impacto na porta do motorista, a mulher chegou a ficar presa dentro do veículo, mas foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e depois levada sem ferimentos graves, consciente e orientada, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para o hospital da Cassems.
Já o homem que conduzia o Fiat Fiorino não precisou de atendimentos. Ele não quis conversar com a reportagem.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.