Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é presa por desacato após escândalo em UBS do Jardim Aero Rancho

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava acompanhando um paciente e começou a fazer escândalo após a demora no atendimento
Schimene Weber -
cepol carro
Autora foi levada à DEPAC CEPOL para as providências cabíveis (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Mulher de 23 anos foi presa por desacato, no fim da noite da última quarta-feira (27), em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) do Aero Rancho, em .

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava acompanhando um paciente e começou a fazer escândalo após a demora no atendimento. Ela informou que ninguém a tiraria do local até o seu pai ser atendido. Um guarda municipal foi acionado, então, para comparecer ao consultório em questão, e solicitou que a mulher parasse de gritar ou saísse do local, uma vez que apresentava sinais de embriaguez. Ela, porém, disse que o mesmo não teria competência para tirá-la do consultório, e o chamou de “guardinha”.

Diante da situação, o guarda municipal solicitou os documentos da autora e pediu por reforços. Ela se negou a entregar a documentação e passou a agredi-lo verbalmente com diversos xingamentos.

Ela foi levada até a (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos na axila de moradora em Campo Grande

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Operação ‘Shamar’ começa nesta sexta-feira e vai até setembro

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de “Hannah Montana”

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'

Famosos

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália

Polícia

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Homem tentou atropelar adolescentes com caminhonete