Mulher de 33 anos foi presa pela quinta vez por tráfico de drogas no Jardim Sayonara, em Campo Grande. Policias da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prederam ela novamente, nesta quarta-feira (05). Segundo a polícia, os policiais também foram ao local, para prender o irmão dela, foragida da Justiça.

Os investigadores foram ao local, com a denúncia de “boca de fumo”, comandada pela autora, conhecida no meio policial. Os agentes se aproximaram da residência, e a viram no quintal do imóvel. Ao perceber a presença policial, arremessou algo em direção ao telhado.

Ainda segundo a polícia, a equipe chamou pela mulher e tentou se certificar de que o irmão dela não havia corrido para os fundos com a presença da equipe da Denar. Porém, ela informou que o irmão, apesar de realmente encontrar-se com mandado de prisão, tinha sido preso pela Polícia Militar na noite anterior. Sobre ter arremessado algo em direção ao telhado, a suspeita acabou admitindo que seria um saco contendo “paradinhas” de cocaína.

Os policiais então encontraram e apreenderam 12 porções de cocaína, algumas em pó e outras em formato de pasta-base. Ela disse que quando seu irmão foi detido pela Polícia Militar, os militares não conseguiram encontrar o entorpecente, sendo que, da mesma forma como procedeu quando da chegada da Denar, jogou a droga no telhado, para não ser presa em flagrante pela PM.

Ainda segundo a polícia, a “boca de fumo” fica muito próximo de uma creche e uma escola municipal. Ela recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas majorado, e foi encaminhada à delegacia.

Denúncias para a Denar podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.