Uma mulher, de 45 anos, foi presa em flagrante na tarde dessa segunda-feira (18) ao tentar abrir uma conta bancária com documento falso em uma agência na Rua Treze de Maio, em Campo Grande. A polícia foi acionada após a funcionária da agência notar os documentos falsos.

Conforme o registro policial, a mulher chegou ao guichê de atendimento da agência bancária vestindo uma roupa social preta, com terno branco e carregando uma bolsa. Durante o atendimento, a funcionária viu que os documentos apresentados por ela não eram verdadeiros e acionou a polícia.

Durante a abordagem, a mulher se identificou aos policiais com o nome apresentado no documento falso, no entanto estava nervosa. Ao solicitar os pertences que estavam dentro de sua bolsa, a autora apresentou diversos documentos em nome de outra pessoa.

A equipe policial insistiu na identidade da autora e ela revelou seu verdadeiro nome, confessando que estava tentando aplicar um golpe. Ela disse que foi contratada por um homem, via telefone, e que receberia R$ 10 mil pela abertura da conta bancária.

A autora foi presa em flagrante, juntamente com o aparelho celular, onde foi constatado diversas conversas de tentativa de fraude. A mulher foi conduzida a Depac-Cepol para as medidas cabíveis.