Na madrugada de quarta-feira (4) uma mulher de 36 anos foi estuprada durante um assalto na própria casa em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Ela foi abusada por um dos três bandidos. Os assaltantes invadiram o local por volta de 3h, quando todos na casa dormiam.

De acordo com site de notícias do município, a mulher estava em um dos quartos e foi acordada pelo bandido armado depois dele pegar a bolsa da vítima, onde havia R$ 1.800 em dinheiro vivo e um cartão.

O homem colocou a arma contra a cabeça da vítima e exigiu queela fosse até o banco com ele sacar dinheiro. Ao ser informado que o cartão não servia para saques, ele a ameaçou de morte e começou a passar o pênis na boca da mulher.

Enquanto isso um bandido rendeu o filho de 18 anos da mulher em outro quarto, e o terceiro assaltante rendeu a filha de 8 anos da vítima, a sobrinha de 12 e a nora de 17 anos que dormiam na sala da residência.

Todos foram ameaçados pelos assaltantes, que mandavam as vítimas não olharem pra eles enquanto eram questionados sobre objetos de valores. Eles reviraram o local e foram embora com o dinheiro davítima, duas televisões, comidas e quatros celulares.

Os assaltantes ainda disseram para ninguém sair da casa e que voltariam para buscar uma moto Honda Titan160 que estava na garagem. Depois de meia hora que eles foram embora, as vítimas correram para a casa de uma vizinha e pediram ajuda.

Na delegacia a mulher contou que se mudou para a cidade tem cerca de três meses e que não possui desavenças com ninguém, nem envolvimentos com tráfico de drogas ou outros tipos de crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade e até o momento nenhum bandido foi identificado.