Na madrugada deste domingo (12) uma jovem, de 23 anos, foi resgatada pela após ser agredida pelo marido, de 33, em , distante 283 km de Campo Grande.

Por volta de 2h30 os policiais foram acionados por causa de uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro. O marido estava de moto perseguindo a jovem, que conseguiu abrigo na casa de um casal.

Ela contou à PM que o marido havia visto ela acessando o , ficou revoltado e passou a ameaçá-la. Ele ainda obrigou a mulher a desbloquear o celular e então começou a enforcá-la com as duas mãos.

Durante a agressão ele a jogou com força contra a parede, ela bateu a cabeça e desmaiou. Ao recobrar a consciência, saiu correndo para a rua e passou a pedir ajuda e socorro.

Ela foi resgatada com hematoma no pescoço e machucado no couro cabeludo. Na frente casa da vítima haviam roupas e calçados da jovem jogados.

Policiais pularam o muro, com autorização da jovem, e encontraram o homem bastante alterado. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica. A jovem foi encaminhada para o para tratar os machucados.