Uma mulher, de 39 anos, foi agredida pelo marido, de 41 anos, com socos, chutes e tapas na madrugada deste domingo (24), no Centro de , cidade a 227 km de Campo Grande. Durante as agressões a mulher teve os pontos de uma cirurgia abertos e foi socorrida para unidade de saúde.

A polícia foi até o hospital local e em contato com a vítima, ela contou que por volta das 2h30 estava em casa quando o marido passou a agredi-la com socos, tapas, chutes na cabeça, garrafadas e a jogou no chão.

A mulher disse que sentiu quando os pontos, de uma cirurgia que fez há 10 dias, abriram. A mulher chegou a pedir socorro para o marido, mas ele disse que se ela chamasse ajuda a mataria e que cortaria o rosto dela.

As agressões só cessaram quando a mãe do autor chegou e interviu. A vítima saiu na rua e pediu ajuda ao primo do homem, para que a levasse até o hospital.

Na residência, o homem não ofereceu resistência e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a de Jardim, onde foi registrado boletim de ocorrência.