Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é agredida pelo marido com chutes e tem pontos de cirurgia abertos em MS

Vítima estava em recuperação de uma cirurgia que fez há 10 dias. Ela foi socorrida até o hospital
Mirian Machado -
(Ilustrativa)

Uma mulher, de 39 anos, foi agredida pelo marido, de 41 anos, com socos, chutes e tapas na madrugada deste domingo (24), no Centro de Guia Lopes da Laguna, cidade a 227 km de . Durante as agressões a mulher teve os pontos de uma cirurgia abertos e foi socorrida para unidade de saúde.

A polícia foi até o hospital local e em contato com a vítima, ela contou que por volta das 2h30 estava em casa quando o marido passou a agredi-la com socos, tapas, chutes na cabeça, garrafadas e a jogou no chão.

A mulher disse que sentiu quando os pontos, de uma cirurgia que fez há 10 dias, abriram. A mulher chegou a pedir socorro para o marido, mas ele disse que se ela chamasse ajuda a mataria e que cortaria o rosto dela.

As agressões só cessaram quando a mãe do autor chegou e interviu. A vítima saiu na rua e pediu ajuda ao primo do homem, para que a levasse até o hospital.

Na residência, o homem não ofereceu resistência e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de , onde foi registrado boletim de ocorrência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

acidente

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Últimas Notícias

Transparência

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Denúncia é sustentada por um áudio que reproduziria diálogo do prefeito eleito

Esportes

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Ingleses deram um verdadeiro show de futebol, com três gols ainda no primeiro tempo

Polícia

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

Vítima foi atingida por quatro tiros e encaminhada para o hospital em estado grave

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga