Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher agride esposo com tijoladas, foge e manda mensagem: ‘Vá cuidar dos seus machucados’

Homem recusou atendimento dos Bombeiros
Dândara Genelhú -
sangue tijolo
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax) - Ilustrativa

Um homem foi agredido pela própria esposa e acabou ferido após levar tijoladas na madrugada deste sábado (4). A mulher fugiu da residência, que fica no bairro São Conrado, e mandou uma mensagem para o esposo: “Vai cuidar dos seus machucados”.

O homem ligou para a polícia pelo 190 após sofrer as violências, ele alegou que foi atacado pela esposa com tijoladas. Após a agressão, ele buscou ajuda na casa de parentes, onde recebeu a equipe policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o senhor estava bastante machucado, com lesões corporais no rosto, na cabeça e no pescoço. Além disso, tinha hematomas nos punhos, que conforme ele, foram causados por mordidas da esposa.

Ele disse aos policiais que mora perto e que ele e a esposa estavam em uma festa e decidiram ir embora. No caminho, começaram a discutir e, ao chegarem na casa, ela pegou alguns tijolos e começou a série de agressões.

Para encontrar a mulher, a equipe policial foi até a casa do casal. Contudo, ela não estava e enviou mensagem para o marido avisando que estava com parentes. Neste momento também mandou mensagem pedindo para o homem cuidar dos próprios machucados.

Por fim, o senhor dispensou atendimento do e afirmou que iria até a para realizar os curativos. A equipe registrou que será necessário sutura, pois a lesão causou cortes no homem.

Ele recebeu recomendação para comparecer à delegacia, para fotografias das lesões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias