Uma mulher de 28 anos foi socorrida depois de ser estuprada e espancada com socos no rosto, por um homem de 34 anos, em Campo Grande, que acabou preso horas depois por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A vítima contou que estava em uma festa no Bairro Guanandi, onde ingeriu bebidas alcoólicas, nessa quinta-feira (4), quando acordou pela manhã em outro bairro em uma quitinete. Ela estava sem roupas em uma cama e ao lado de um desconhecido. A mulher disse que ficou assustada sem entender o que havia ocorrido e questionou o homem onde ela estava e quem era ele.

Neste momento, o autor passou a desferir socos contra seu rosto, causando lesões nos olhos e nos lábios. A mulher, então, mordeu a mão do homem para tentar fugir e prometeu que não iria procurar a polícia. Logo em seguida, ela viu o dono das quitinetes que questionou o que estava ocorrendo. 

O autor disse que estava ajudando a mulher e que já havia chamado um motorista de aplicativo para ela. Quando o motorista chegou, a mulher pediu para ir até a delegacia, onde fez a denúncia de abuso sexual. Equipes do GOI foram acionadas e ao irem ao local, mas o autor não estava.

Os policiais fizeram campana e por volta das 20 horas dessa quinta (4) conseguiram prender o homem quando ele chegava ao local. Ele negou os crimes de estupro e lesão corporal e ainda tentou resistir à prisão, mas acabou levado para a delegacia. 

A vítima foi encaminhada para fazer exames de sexologia forense e depois levada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.