O motorista do carro que deixou uma família ferida durante um acidente no Jardim Aeroporto, se apresentou na delegacia e disse que fugiu do local por medo de represálias. A colisão aconteceu no dia 9 de dezembro, no cruzamento da Rua José Barbosa Rodrigues com a Avenida Vanderlei Pavão, em Campo Grande.

O acidente envolveu uma VW Parati e um Ford EcoSport. Após colidir contra a Parati, o motorista do EcoSport fugiu a pé. Dentro do automóvel foram encontradas latas de bebidas alcoólicas.

Na Parati, além do condutor, que está em estado grave, o veículo também tinha como passageiras uma gestante, uma criança e uma idosa. Todos ainda continuam internados.

De acordo com a Delegada Franciele Candoti, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, o motorista disse que o condutor do EcoSport é mecânico. O suspeito se apresentou e explicou que no dia dos fatos o volante ‘travou’ e ele não conseguiu evitar a batida.

O suposto autor também contou que as latas de cervejas encontradas estariam no veículo há algum tempo. Ele diz que fugiu por ter medo de represálias. Ele foi indiciado por lesão corporal culposa, evasão do local do acidente e omissão de socorro, mas foi liberado.