O motorista que caiu no Rio Taquari, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, após cair com seu carro na madrugada desta quinta-feira (9), foi identificado e os fazem buscas pelo homem. Ele chegou a ligar para amigos pedindo por socorro. Ele não sabia nadar, segundo informações.

O motorista foi identificado como Anderson Rezzadori, de 30 anos, engenheiro agrônomo. O veículo foi localizado e está sendo retirado do rio com o acompanhamento da perícia, segundo informações. O acidente aconteceu depois do homem sair de uma confraternização por volta das 3 horas da madrugada para ir embora. 

Logo após a saída, amigos receberam a ligação do homem pedindo por socorro, dizendo que havia caído no rio e que o carro estava rodando nas águas.

Ele chegou a mandar a localização para os amigos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas. O veículo foi localizado submerso e preso a um banco de areia, a aproximadamente 500 metros rio abaixo.

Não havia ninguém no carro. Buscas foram realizadas e peças de roupas e algumas garrafas foram encontradas boiando, mas o motorista não foi encontrado.

(PC de Souza)

Saiba Mais