A motorista de um Chevrolet Onix, de 27 anos, colidiu contra uma máquina mini-carregadeira após um caminhão que estava em sua frente desviar de uma obra de tapa-buracos, feita na Avenida Gury Marques, na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande. Segundo testemunhas, o local não tinha sinalização.
Segundo relatos, funcionários da Prefeitura faziam obras de tapa-buraco na Avenida Gury Marques, no sentido Centro, quando o caminhão se aproximou. O motorista não teria percebido as obras, já que não haviam cones nem placas indicando os reparos.
Após o caminhão desviar para a direita, a motorista do Onix não conseguiu frear a tempo, já que vinha logo atrás do caminhão, e atingiu a máquina mini-carregadeira que trabalhava no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e encaminharam a motorista para a Santa Casa.

Segundo os bombeiros, ela provavelmente teria batido a cabeça no volante e teve apenas escoriações. O marido dela afirmou que a condutora trabalha com limpeza de piscinas e tinha acabado de sair de um cliente. O veículo não tem seguro.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura Municipal questionando sobre a sinalização do local, mas não foi respondido até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para posicionamento.