O condutor de um VW Golf, de 25 anos, foi preso em flagrante após perseguição da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (20) no Bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Ele e a passageira, de 30 anos, estavam com sinais de embriaguez e chegaram a atravessar o canteiro da Avenida Gury Marques em alta velocidade durante a fuga.

Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo Bairro Cidade Morena quando avistaram o Golf em alta velocidade e fazendo manobras bruscas. Foi dado ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e atravessou o canteiro da Avenida Gury Marques.

O para-choque ficou danificado e o condutor só parou após percorrer várias ruas. Quando abordado, o motorista e a passageira aparentavam estar embriagados. Questionado o motivo de não ter parado, ele disse que “ficou com medo”.

O motorista ainda informou que estava em sua casa, junto à mulher, consumindo bebidas alcoólicas desde a tarde, quando decidiram ir até alguns bares e conveniências. No carro foi encontrada uma garrafa de cerveja.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e o carro guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Também foi feito termo de constatação de embriaguez.