Um homem de 48 anos atropelou uma mulher de 46 anos, na Rua Elias Catan, no Bairro Jardim Anache, em Campo Grande, e depois fugiu do local, na noite de sábado (22). Em contrapartida, foi a sua esposa quem se apresentou à delegacia de polícia depois.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou aos policiais que um veículo Audi trafegava pela rua sentido norte-sul, enquanto a pedestre atravessava a via sentido leste-oeste, no momento em que foi atropelada pelo veículo. Após o acidente, o motorista fugiu do local.

Ainda segundo o boletim, a esposa do condutor se apresentou depois na delegacia e disse ser dona do carro. Ela contou que retirou o esposo do local por temer sua integridade física. Além disso, a mulher disse não saber do paradeiro do marido e que ele não atendia ao telefone.

A vítima do acidente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa consciente e orientada, mas com dores na região do tórax e lombar. O veículo, que estava regular, foi liberado para a dona. Caso foi registrado na Cepol.