Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclistas armados deixam três baleados em ataque no Jardim São Conrado 

Uma das vítimas invadiu conveniência em busca de socorro
Clayton Neves -
polícia projeto
Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo/Midiamax)

Três homens, de 18, 20 e 35 anos, foram baleados na noite de ontem (9), depois de serem surpreendidos e atacados por dupla em uma moto. O caso aconteceu no São Conrado, em , e será investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após barulho de tiros na região, uma das vítimas entrou correndo em uma conveniência pedindo por socorro. O homem era seguido pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta Honda de cor escura e desistiram da caçada após o alvo invadir o comércio. 

O rapaz tinha sinal de tiro na coxa esquerda, no braço e um projétil alojado na escápula. Ele foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e negou que conhecesse os criminosos. 

A polícia foi até a unidade de saúde e enquanto conversava com a vítima, foi informada de que outros rapazes tinham dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), vítimas de disparos de arma de fogo no mesmo bairro.

A dupla informou que também havia sido alvo de dois homens em uma moto preta e que desconhecia o motivo do ataque.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos na axila de moradora em Campo Grande

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de eletricista de redes

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Operação ‘Shamar’ começa nesta sexta-feira e vai até setembro

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de “Hannah Montana”

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'

Famosos

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália

Polícia

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Homem tentou atropelar adolescentes com caminhonete