Foi identificado e indiciado pela polícia o que deu um tapa nas nádegas de uma jovem de 19 anos, no Aero Rancho, no último dia 24 de abril em . O suspeito já havia sido identificado por moradores do bairro. De acordo com a polícia, ele foi interrogado pelo Setor de Crimes Sexuais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e indiciado por importunação sexual.

Caso

A jovem caminhava por uma rua do Bairro Aero Rancho quando foi surpreendida pelo motociclista que deu um tapa em suas nádegas, na manhã de uma segunda-feira, dia 24 abril. A vítima conseguiu identificar o motociclista e chegou a falar com ele.

Segundo relato da jovem ao Jornal Midiamax, ela caminhava em direção ao mercado, que fica na esquina do local onde tudo ocorreu, caminho que percorre todos os dias. “Eu estava saindo de casa para comprar salsicha para o almoço, ainda ia fazer uma entrevista de meio-dia”, relatou.

A jovem afirmou que nem chegou a ouvir o barulho da motocicleta se aproximando. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o motociclista deu o tapa na vítima.

“Eu não tive reação, olhei para trás para ver se tinha algum vizinho na rua, cheguei no mercado chorando, voltei para casa e contei para minha mãe”, relata. A jovem ainda explica que contou o que aconteceu a alguns amigos, que reconheceram que o motociclista era do mesmo bairro.

“Falei para uns amigos e consegui o nome dele, foto e mandei mensagem. Ele tentou justificar dizendo que ‘tinha acontecido um negócio com ele', como se fosse normal”, disse a jovem.

Ela chegou a procurar a que orientou a registrar o boletim de ocorrência. A jovem também ligou no Disque 180, denunciando a importunação sexual, e enviou o vídeo das câmeras para apuração na Polícia Civil.