Motociclista morre depois de bater na traseira de carreta em curva na BR-158

O acidente foi no trecho urbano da BR-158 em Três Lagoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: RCN 67

Um acidente registrado na noite dessa quarta-feira (28), resultou na morte de Gabriel Limeira Batista, de 20 anos, no Distrito Industrial de Três Lagoas, região leste do Estado, a 330 km de Campo Grande. A vítima bateu violentamente a moto na traseira de uma carreta, no anel viário Samir Tomé, trecho urbano da BR-158.

Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foram acionados para atender à ocorrência, mas quando chegaram ao local (ponto que liga a BR 262 ao trecho norte da BR 158) o jovem já estava sem vida.

De acordo com as informações do RCN 67, de Três Lagoas, Gabriel pilotava uma moto da marca Yamaha, modelo R3, de 3212 cilindradas. Testemunhas informaram que moto e carreta seguiam no mesmo sentido, na BR-262, na direção norte da BR-158, que dá acesso ao bairro Jardim Montanini. E que, após uma curva à esquerda, a cerca de 100 metros do Hospital Regional, a vítima teria colidido na traseira do caminhão e sofreu várias lesões.

Polícia Rodoviária Federal foi ao local para controlar o fluxo de veículos. As Polícias Científica e Judiciária também foram acionadas e a ocorrência foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde as causas do acidente serão investigadas.

Conteúdos relacionados