Um motociclista perdeu um dente e ficou inconsciente ao invadir a preferencial e colidir com um carro na tarde desta segunda-feira (18), no cruzamento entre as ruas Marins Afonso de Souza e Nefe Pael, no Bairro Nova Lima, região norte de .

O irmão da condutora, que dirigia um veículo Gol, disse à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que a motorista seguia pela Rua Nefe Pael, quando foi atingida pelo motociclista que pilotava uma moto Honda CGX 250 e invadiu a preferencial na Rua Marins Afonso de Souza.

Segundo as informações, a motorista estava com o filho de sete anos, que voltava da escola, quando ocorreu o acidente. A moto atingiu a porta onde a estava. O menino se assustou e ficou abalado, no entanto, ele e a mãe não sofreram ferimentos.

Câmeras de segurança registraram a colisão. Nas imagens é possível ver o momento que o motociclista invade a preferencial e bate no carro. Com o impacto da colisão, o jovem é lançado do outro lado da rua.

O motociclista ficou com o rosto bastante machucado e perdeu um dente. Logo após o acidente, ele ficou inconsciente. Equipes do Corpo de foram acionadas. O homem foi socorrido e levado, ainda desacordado, para a .