Motociclista efetuou cinco tiros contra o portão de uma casa localizada no Residencial União no final da noite desta quinta-feira (01), em Campo Grande. Ninguém ficou ferido. No local, o proprietário mora com a esposa e um filho e todos dormiam no momento do ocorrido. Pelo vídeo é possível escutar os cinco disparos.

As marcas dos tiros ficaram no portão e a família está com muito medo e assustada. “Estamos muito abalados, não sei nem te explicar”, disse.

O morador conta que ele e sua família é bem reservada, sem confusão com ninguém. Porém, fala que um morador da região possui desavença contra ele. Inclusive já fez boletim de ocorrência contra esta pessoa, após ele ameaçar sua família de morte. “Ele já ameaçou, registrei boletim de ocorrência. Disse que ia matar eu, minha esposa e meu filho”, lembra.

O motivo, ele acredita, é pelo fato de não participar de ações entre moradores, como grupo em rede social e pagamento para um tipo específico de prestação de serviço, na qual, o morador contra quem ele fez o bo, segundo ele, faz parte. Além disso, relata que há um terreno baldio, que a pessoa, na qual ele fez o boletim de ocorrência contra, toma conta. “Eu fui reclamar do lixo, não sei se não gostou ou se sentiu ameaçado pelo fato de estar querendo o terreno por usucapião”, relata. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Portão da residência com as marcas dos tiros (reprodução)