Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista bate em viatura da PRF no acostamento após acidente que matou dois

Motociclista ficou ferido ao colidir contra a viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no acostamento do km-728 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim, cidade a 278 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros, com escoriações no joelho esquerdo e reclamava de dores no ombro. O acidente no acostamento, … Continued
Diego Alves -
O acidente no acostamento, ocorreu logo após outro acidente (Foto: Coxim Agora)

ficou ferido ao colidir contra a viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no acostamento do km-728 da BR-163, no perímetro urbano de , cidade a 278 quilômetros de .

Ele foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros, com escoriações no joelho esquerdo e reclamava de dores no ombro. O acidente no acostamento, ocorreu logo após acidente entre caminhonete e carreta, onde morreram duas pessoas.

De acordo com informações, a colisão da moto contra a viatura aconteceu no momento em que o veículo da PRF realizava manobra e foi atingida pelo motociclista de uma Honda Fan, que transitava pelo acostamento, durante na pista, publicou o site Coxim Agora. O motociclista então foi encaminhado para atendimento e o acidente registrado pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista morre atropelado por motorista bêbado na BR-158 em MS

População de Ladário pagará taxa do lixo em 8 parcelas nas contas de água e esgoto (PML, Divulgação)

‘Taxa do lixo’ de Ladário será cobrada em 8 parcelas nas contas de água

aposentadoria inss

MPF: INSS sabe quem são as pessoas que foram lesadas por fraudes

Cavalgada toma conta da Afonso Pena em homenagem a laço comprido

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Homem confessa tentativa de matar ex a tiros e vai continuar preso

Últimas Notícias

Transparência

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Do contrário, avisa Ministério Público, prefeito pode enfrentar processo por improbidade administrativa

Polícia

Polícia investiga morte de bebê de 6 meses com hematoma na cabeça em MS

Além do hematoma na região da cabeça, bebê estava com sangramento no nariz

Esportes

Festival Sub-9 já tem 22 clubes de MS confirmados e inscrições se encerram nesta segunda

Inédita no estado, a proposta quer fortalecer o futebol de base e revelar talentos de forma precoce.

Esportes

Operário é derrotado em casa pela Inter de Limeira e segue na lanterna

O alvinegro chegou a ter boas chances de gol, mas não conseguiu aproveitar.