Luis Eduardo Santos Leal, de 22 anos, veio para por suposta ordem de facção criminosa, para cometer crimes na região de . Ele foi morto na tarde desta segunda-feira (3), após confronto com policiais civis.

Natural do Pará, ele atirou contra policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), após ser descoberto em um .

O delegado Erasmo Cubas, informou possuir indícios robustos que Luis Eduardo à tentativa de homicídio ocorrida quarta-feira (29) no Izidro Pedroso.

Segundo o delegado, a equipe que realizou o cerco no motel escutou Luis conversando no telefone sobre “dominar o crime na região”. Ao anunciarem que estavam no local, os policiais foram recebidos pelo rapaz com tiros.

Os agentes revidaram e atingiram Luis diversas vezes. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local do ocorrido.

De acordo com a polícia, o rapaz escapou da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao ser flagrado transportando 250 quilos de maconha na noite deste domingo (2), em Rio Brilhante.

O delegado afirmou que ainda deve ouvir duas testemunhas, para confirmar se Luis realmente é responsável pela tentativa de homicídio registrada na semana passada.

*Com informações do site Dourados Informa.