Luilton Gomes, 42 anos, que morreu, na madrugada desta sexta-feira (29), foi esfaqueado enquanto fazia churrasco com a namorada. O crime aconteceu na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que o casal estava fazendo churrasco e bebendo quando ocorreu o crime. A mulher teria saído na rua pedindo ajuda e dizendo que o namorado foi esfaqueado, depois disso, ela deixou o local não explicou o que aconteceu.

O crime chocou moradores da região. Segundo eles, o bairro é considerado tranquilo. “Aqui é sossegado. Estranhei muito quando soube que ele morreu esfaqueado. Era um vizinho querido por todos”, afirma uma moradora que preferiu não se identificar.

Vizinhos mais próximos da vítima disseram que Luilton e a namora tinham um relacionamento conturbado e que brigas entre os dois eram constantes. “Não sabemos o que aconteceu, mas é muito estranho. Pelo que sabemos estavam só os dois e ela é uma mulher muito ciumenta. Eles brigavam muito por esse motivo”, afirma uma amiga da vítima.

Ainda segundo o registro policial, um vizinho viu Luilton caído com sangue em volta dele e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e será investigado.