Morto ao atacar policiais com faca ameaçou mulher antes de abordagem no Sayonara

Caso aconteceu no início da tarde desta segunda no Jardim Sayonara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Policiais em frente ao local onde jovem morreu após partir para cima da PM (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Edileu Ramalho Floriano Junior, 20 anos, conhecido como “Marlboro”, ameaçou uma mulher pouco antes de ser morto ao avançar com uma faca contra policiais militares do Batalhão do Choque, em uma casa abandonada, no Jardim Sayonara, em Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (27).

De acordo com a polícia, guarnição parou em construção abandonada já conhecida por ser ponto de venda e consumo de drogas. Ainda segundo a polícia, durante entrada no imóvel, além de uma senhora, Edileu estava no local.

Ao receber voz de abordagem, desobedeceu e partiu para cima de um dos policiais com uma faca, momento em que foi baleado. Mesmo atingido, “Marlboro” correu para fora da construção e caiu poucos metros depois.

Os sinais vitais dele foram verificados e foi socorrido pela Polícia Militar, até a UPA Santa Mônica, onde veio a óbito. A mulher que estava no imóvel relatou à equipe que o rapaz era conhecido como “Marlboro” e havia chegado aproximadamente às 5h da manhã, bastante alterado e agressivo, sob efeito de drogas. Ela ainda disse que pediu para que ele se retirasse, porém, foi ameaçada pelo homem que estava com a faca.

Ainda segundo a polícia, ele tinha passagens de violação de domicílio, furto, portar drogas, dano, perturbação do sossego, receptação, vias de fato, lesão corporal dolosa e furto.

Conteúdos relacionados