Polícia não tinha registros de violência doméstica sofrida por mulher morta pelo ex em Campo Grande

Ex cometeu suicídio depois de matar Dantielle

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes Sociais)

A jovem morta a tiros nesta madrugada de terça-feira (8), Dantielle Vilalba Acunha, de 29 anos, encontrada em sua cama com um tiro na cabeça ao lado do ex-marido, Danilo Peixoto da Silva, de 19 anos, não tinha registrado nenhum boletim de ocorrência contra o rapaz, apesar do relacionamento conturbado entre o casal.

O crime aconteceu na região do Bairro Los Angeles. De acordo com a delegada Rafaela Lobato, não havia nenhum registro de ocorrência por violência doméstica. “Estamos no início do Agosto Lilás e perdemos mais uma mulher para a violência”, disse a delegada. Ainda não se sabe o que ocorreu para o cometimento do crime.

De acordo com a delegada, testemunhas serão ouvidas mesmo com a morte do autor. Os vizinhos relataram à delegada que o casal vivia em um relacionamento conturbado e, inclusive, com agressões físicas.

Dantielle foi morta com um tiro na cabeça. No quarto onde estavam os corpos, uma porção de maconha foi apreendida. A arma do crime também foi apreendida e Danilo não tinha o registro do revólver ou porte.

Eles estavam separados, mas ainda viviam na mesma residência. O casal foi encontrado pela avó de Danilo, que mora nos fundos e havia ido até a residência para chamá-los para tomar café da manhã. 

Delegada Rafaela Lobato da Deam (Nathalia Alcântara, Midiamax)