Morre em Dourados transexual atingida com tiro na cabeça em Rio Brilhante
Suspeito de cometer o crime foi preso pela PRF
Aline Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Morreu na manhã desta quinta-feira (2), a mulher transexual identificada como Carla Marques Ramirez, de 50 anos, conhecida como “Carla Pedreira”. Ela foi atingida com um tiro na cabeça, na noite do último domingo (29), na frente da casa onde morava, em Rio Brilhante, a cerca de 160 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. A informação sobre a morte foi confirmada nesta manhã. De acordo com o site local, Rio Brilhante em Tempo Real, a família de Carla doou os órgãos dela.
Um homem, de 43 anos, suspeito de ter cometido o crime, foi preso na terça-feira (31), na BR-163, por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de um alerta emitido por equipe da Polícia Civil de Rio Brilhante.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde ocorreu o crime. Ele foi interrogado e permanece preso. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o assassinato. A arma, calibre 22, utilizada para matar Carla, é de fabricação artesanal. No local onde ela foi morta, a polícia recolheu uma munição deflagrada do mesmo calibre da arma apreendida.
Criança teria apontado o pai como autor
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito, pois um veículo branco com adesivo de empresa estaria transitando em alta velocidade na região, veículo com as características do carro de Carla.
No local, a equipe da PM percebeu vulto em direção à mata e um corpo caído com uma lesão grave na cabeça, sendo acionado o Corpo de Bombeiros. Uma testemunha que mora em frente ao local foi ouvida.
A mulher disse que estava com os filhos e, em seguida, a criança dormiu e ela a colocou dentro do seu veículo, que também estava na frente da residência. Ela então entrou para pegar cigarro, momento em que ouviu barulho de tiro, correu para fora da residência e percebeu sua vizinha Carla caída no chão.
Entretanto, na ocorrência registrada na delegacia, a criança disse “o papai deu um tiro na cabeça da Carlinha”. Ainda segundo relato da menina, “o papai guarda arma do colchão e às vezes no guarda-roupa”.
Questionada, sobre o paradeiro do marido, a mulher disse que ele estava trabalhando em uma fazenda.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.