Taylan Lucas Vilhalva do Nascimento, de 18 anos, morreu no Hospital da Vida em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, vítima de homicídio. Ele foi atacado a facadas no dia 6 deste mês.

Conforme o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o jovem permaneceu internado até a quarta-feira (8). No entanto, não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o Dourados News, os médicos decretaram morte cerebral de Taylan, que foi gravemente ferido a facadas no pescoço.

Vítima de esfaqueamento foi socorrida

O rapaz de 18 anos teve que ser socorrido em estado grave ao Hospital da Vida após ser agredido com facadas no pescoço em Dourados.

Ainda segundo informações policiais, o crime aconteceu quando o jovem caminhava em uma rua em frente ao residencial Roma 1. Um desconhecido de bicicleta se aproximou e deu uma facada no pescoço dele.

Mesmo ferido, o rapaz ainda conseguiu correr por alguns metros, mas caiu em frente ao residencial. Populares acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que estiveram no local.

Então, o jovem foi levado em estado gravíssimo ao Hospital da Vida.