Ezequiel Lício Ribeiro, de 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), na Santa Casa de Campo Grande, após ser esfaqueado no pescoço durante discussão no Centro. O autor alegava que agiu por vingança, após também ser esfaqueado pela vítima em data anterior, mas há suspeita de que a vítima tenha sido confundida.

O hospital informou que Ezequiel passou por cirurgia, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Segundo boletim de ocorrência, o autor teria sido esfaqueado no peito e consta o nome de outro homem, não de Ezequiel. A ocorrência, que aconteceu dia 17 de fevereiro, informa que o assassino discutiu com o porteiro de uma vila de casas no Centro por conta de uma cobrança de aluguel.

Na ocasião, os dois se agrediram até que o homem ameaçou o porteiro com uma madeira. Para se defender, o porteiro teria o atingido com um golpe de canivete no peito. Ele foi socorrido para a Santa Casa.

Nessa terça-feira (28), o homem alegou que agiu por vingança dessa facada, mas conforme as ocorrências a vítima e o possível autor do outro caso são pessoas diferentes.

O caso segue sendo investigado. O autor foi preso em flagrante, encaminhado pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.