Pular para o conteúdo
Polícia

Moradores se assustam com perseguição e troca de tiros que terminou na morte de ladrão

Homem foi flagrado pela polícia assaltando uma jovem de 23 anos
Mirian Machado, Ari Theodoro -
Local onde assaltante foi morto na rua Minas Novas (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Moradores do Bairro Moreninha, onde aconteceu uma perseguição com troca de tiros e que resultou na morte de um assaltante, identificado como Maycon Antônio de Freitas, de 23 anos, no fim da tarde de quinta-feira (31), ficaram assustados com a situação.

O Jornal Midiamax esteve pela manhã no local, que fica próximo à Rua Minas Novas, mas com medo os moradores não quiseram comentar o fato. Uma mulher apenas informou que ficou bastante assustada, já que toda a ação aconteceu quando crianças e adolescentes saíam da escola.

Na fuga, o motociclista entrou em uma empresa de compensado, que estava com o portão aberto, já que também era horário de saída dos funcionários, e seguiu até os fundos, onde tem uma área de mata. Após a mata, há um muro da empresa vizinha.

Responsáveis pela empresa não quiseram falar sobre o que aconteceu.

Apesar da troca de tiros, ninguém além do bandido se feriu. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

Assaltos

Maycon possui passagem por roubo. A moto em que ele estava também teria sido roubada na noite de quinta.

Ele foi flagrado pela Polícia Militar, quando assaltava uma jovem de 23 anos, nas Moreninhas, próximo à Rua Abélia. Já a proprietária da Honda Biz, que era usado pelo autor, disse que teve a moto roubada pouco antes do assalto contra a dona do celular, por isso ainda não tinha feito o boletim de ocorrência.

De acordo com informações, ele abordou a jovem de 23 anos e anunciou o roubo. O autor ainda teria ameaçado a jovem, dizendo: “Se você tem amor a vida, passa o que você tem”. Guarnição passava pelo local e avistou a ocorrência, momento em que a vítima pediu por socorro e iniciou-se uma perseguição. De acordo com a polícia, ele teria atirado contra a viatura no momento em que fugia.

Durante a fuga, ele entrou em uma fábrica de compensados, nas proximidades da Rua Minas Novas, e se escondeu em uma mata, onde teria ocorrido a troca de tiros. Baleado no tórax, ele chegou a ser levado para atendimento, na UPA Moreninhas, porém veio a óbito.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil no Bairro Moreninhas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Segunda-feira será de tempo seco e quente em Mato Grosso do Sul

Semana começa com mais de 400 vagas e salários de até R$ 10 mil; confira

Morador em situação de rua é espancado por desconhecido enquanto dormia em Campo Grande

[ BASTIDORES ] Voos mais altos podem gerar dança das cadeiras

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Trio de traficantes é preso com mais de meia tonelada de maconha em Caarapó

Últimas Notícias

Trânsito

Professor que bateu em vários carros no Coophavila é solto após pagar fiança de R$ 5 mil

O professor estaria bêbado

Emprego e Concurso

Funsat abre a semana com 2,5 mil vagas de emprego em Campo Grande

Empresas abrem oportunidades em 132 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Cotidiano

Confira a escala médica das 10 UPAs e CRSs de Campo Grande

Atendimento acontece por ordem de chegada, com prioridade de acordo com a classificação de risco

Polícia

Briga em alojamento acaba com trabalhador esfaqueado na cabeça e pescoço por colega em MS

Colega foi preso em flagrante pelo crime