Moradores de rua brigam e um é ferido com golpes de facão no ombro em Ponta Porã
O autor dos golpes foi preso
Thatiana Melo –
Um morador de rua foi ferido com golpes de facão, na noite dessa segunda-feira (2), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de uma briga com um colega, que acabou preso e levado para a delegacia.
A briga que acabou em crime de lesão corporal dolosa aconteceu por volta das 22 horas, quando a vítima buscou abrigo em uma farmácia, na região central, e funcionários do local acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.
Para os militares, a vítima disse que conhecia o autor e que em ocasião passada já havia discutido com o colega por causa de drogas já que os dois seriam usuários.
O autor foi preso e a vítima levada para atendimento médico.
Notícias mais lidas agora
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
Últimas Notícias
Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento no Coronel Antonino
Passageira estaria na escada, quando autor se irritou por precisar desembarcar
Starship, da SpaceX, explode durante voo de teste
Acidente interrompeu o tráfego aéreo na região nessa quinta-feira (16)
Agenda cultural: Encontro de fuscas, coletivo de brechós e feira Bosque da Paz são destaques em Campo Grande
Confira eventos gratuitos que são realizados neste fim de semana em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.