A casa incendiada na tarde deste domingo (14), na 25 de Agosto, região central de Campo Grande, ficou totalmente destruída e precisou da mobilização do Corpo de Bombeiros para conter as chamas. O morador, de 55 anos, responsável por incendiar a própria residência, foi encaminhado para unidade saúde.

Segundo informações dos oficiais que atenderam a ocorrência, a kitnet do homem fica no meio de uma vila e continha três cômodos, no entanto, tudo ficou destruído. Além disso, apenas o morador se encontrava na casa quando ele ateou fogo.

Ao Jornal Midiamax, o homem alega que mora no local há dois anos e que é irmão de militar do Corpo de Bombeiros. No entanto, informação não foi confirmada pelas autoridades. Dessa forma, homem foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

O Corpo de Bombeiros precisou usar 3 mil litros de água para conter as chamas em uma operação que durou 40 minutos. Ninguém saiu ferido e chamas não se alastraram para as residências vizinhas. Assim, situação se encontra controlada.

Conforme informações do morador, o motivo de ter ateado fogo na casa foi para tentar suicídio, mas acabou fugindo do local junto com as duas cadelas. O morador será autuado por incêndio criminoso.