Pular para o conteúdo
Polícia

Morador de rua esfaqueado por segurança em posto de combustível foi perseguido por uma quadra

Vítima e autor discutiram por cerca de uma quadra, quando segurança desceu da motocicleta e o atingiu no abdômen na Bandeirantes
Danielle Errobidarte -
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20), em Campo Grande (Foto: Diego Alves/Midiamax)

O morador em situação de rua, de 32 anos, esfaqueado na noite desta quinta-feira (20) próximo a um posto de gasolina localizado na Avenida , em , foi perseguido pelo segurança por cerca de uma quadra, antes de ser atingido. Testemunhas informaram que os dois seguiam discutindo, quando o autor desceu da motocicleta e desferiu a facada na vítima, fugindo em seguida.

Conforme consta no registro policial, quando os militares do Corpo de chegaram ao local, encontraram a vítima caída, com perfuração no abdômen, com de vísceras e sangrando muito. A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) precisou ser acionada e o morador de rua foi encaminhado para Santa Casa, onde precisaria passar por cirurgia.

Populares relataram que a vítima estava sentada do outro lado da rua, em frente ao posto de combustível, quando foi abordada pelo autor, que usava colete de segurança. Ele teria se aproximado em uma motocicleta vermelha e iniciado uma discussão entre os dois.

A vítima teria levantado, caminhado cerca de uma quadra sentido Centro – Bairro, sendo acompanhada pelo segurança, que persistiram discutindo. Em dado momento, o segurança teria descido da moto e ido em direção à vítima, desferindo a facada.

Em seguida, ele retornou para a motocicleta e fugiu pela Rua Salim Maluf, anexa ao posto de combustível. A vítima pediu ajuda no posto e estava com sangramento intenso. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi até o local, além da Polícia Militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com 3 mil itens a R$ 5, feirão da AACC/MS acontece em agosto

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

UBS do Ouro Verde recebe equipamentos e serviços odontológicos começam nesta terça-feira em Dourados

Campo Grande terá manifestação a favor de Bolsonaro em 3 de agosto

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Após atentado com mais de 12 tiros, insegurança toma conta de moradores na Nhanhá

Últimas Notícias

Cotidiano

Sem acordo com Solurb, Justiça do Trabalho deve definir reajuste de funcionários

Funcionários da Solurb esperam definição sobre reajuste salarial

MidiaMAIS

3º edição do Festival de Cinema Sul-Americano começa na próxima sexta-feira em Bonito

Com longas e curtas, CineSur apresenta produções audiovisuais de países da América do Sul

Transparência

Justiça de MS nega aguardar CBF em processo de ex-vice de Cezário contra cúpula da FFMS

Tentativa de derrubar diretoria pode ser extinta

Brasil

Bolsonaro agora nega tanto relação com tarifaço quanto poder negociar com Trump

Ex-presidente afirmou ainda que o filho não representa o governo brasileiro