Morador de rua esfaqueado por segurança em posto de combustível foi perseguido por uma quadra

Vítima e autor discutiram por cerca de uma quadra, quando segurança desceu da motocicleta e o atingiu no abdômen na Bandeirantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20), em Campo Grande (Foto: Diego Alves/Midiamax)

O morador em situação de rua, de 32 anos, esfaqueado na noite desta quinta-feira (20) próximo a um posto de gasolina localizado na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, foi perseguido pelo segurança por cerca de uma quadra, antes de ser atingido. Testemunhas informaram que os dois seguiam discutindo, quando o autor desceu da motocicleta e desferiu a facada na vítima, fugindo em seguida.

Conforme consta no registro policial, quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima caída, com perfuração no abdômen, com exposição de vísceras e sangrando muito. A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) precisou ser acionada e o morador de rua foi encaminhado para Santa Casa, onde precisaria passar por cirurgia.

Populares relataram que a vítima estava sentada do outro lado da rua, em frente ao posto de combustível, quando foi abordada pelo autor, que usava colete de segurança. Ele teria se aproximado em uma motocicleta vermelha e iniciado uma discussão entre os dois.

A vítima teria levantado, caminhado cerca de uma quadra sentido Centro – Bairro, sendo acompanhada pelo segurança, que persistiram discutindo. Em dado momento, o segurança teria descido da moto e ido em direção à vítima, desferindo a facada.

Em seguida, ele retornou para a motocicleta e fugiu pela Rua Salim Maluf, anexa ao posto de combustível. A vítima pediu ajuda no posto e estava com sangramento intenso. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi até o local, além da Polícia Militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados