Um motociclista, de 19 anos, sofreu traumatismo craniano após colidir contra uma caminhonete, na tarde desta quarta-feira (10) no Bairro Portal Caiobá, em . O cruzamento não tinha sinalização para nenhum dos condutores.

Conforme informações do Batalhão de da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motociclista seguia pela Rua Dinamérico Inácio de Souza quando, no cruzamento com a Rua Cachoeira do Campo, colidiu contra a caminhonete. Ele sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais constataram que a vítima não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e é soldado do Exército Brasileiro. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Confira o vídeo:

(Vídeo: Leitor Midiamax)