Membro do PCC morto na fronteira também trocou tiros com policiais paraguaios

Criminoso era investigado por agentes da Senad

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Criminoso trocou tiros com policiais de MS (Foto: DOF/Divulgação)

Segundo informações policiais, o homem morto durante troca de tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em Bela Vista, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (12), já tinha se envolvido em confronto com agentes paraguaios.

Fábio Oswaldo Felippe, de 42 anos, também era investigado pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), em Bela Vista Norte, nas proximidades da cidade brasileira de mesmo nome e chegou a trocar tiros com policiais do país vizinho.

Informações obtidas pelos policiais são de que bandidos armados com fuzis e pistolas estavam na cidade planejando sequestros. Foi descoberto o local onde eles estavam e quando os policiais chegaram à residência encontraram ‘Negão do PCC’, na varanda e armado. 

Ainda segundo informações, ‘Negão do PCC’ efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Fábio foi atingido no tórax, sendo socorrido até uma unidade de saúde, mas não sobreviveu. Além do Bope, operação envolveu agentes do DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Na casa, foi apreendida uma pistola 9mm com um carregador com 14 munições. Um veículo com restrição de furto/roubo do estado de Minas Gerais foi apreendido pelos policiais.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça