Uma briga entre um casal da cidade de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem esfaqueado duas vezes e uma mulher ferida com golpes de martelo na cabeça, na madrugada deste domingo (17). 

Informações do boletim de ocorrência são que, o casal começou uma briga depois de ingerir bebidas alcoólicas por volta das 4 horas da madrugada, quando o homem teria acusado a esposa de estar o traindo com vizinho. Nisto, segundo a mulher, o marido desferiu golpes de martelo contra a sua cabeça causando ferimentos.

Ela contou que o marido fugiu logo após o crime. A mulher recusou atendimento médico. Em seguida, os policiais foram chamados até o hospital da cidade depois de um homem ser levado para a unidade de saúde após ser esfaqueado.

No hospital, os policiais descobriram que o homem era o autor das agressões contra a mulher. Ele foi esfaqueado por ela no tórax e na clavícula. Ele contou que após ser ferido pela esposa correu e não se lembra de mais nada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.