Uma mulher de 36 anos foi importunada sexualmente ao levar um tapa nas nádegas no Jardim Nashiville, em Campo Grande, por volta das 19h40 desta quinta-feira (03). A vítima, que trabalha como atendente em padaria, relata que retornava de bicicleta do serviço quando foi importunada sexualmente.

Ela relata que o autor passou ao lado em uma moto preta, a importunou acelerou e foi embora. “Foi horrível, desculpa falar, mas ainda está a marca. É muito frustrante isso, pior que não sei se tem câmera, vou ver amanhã, hoje fiquei com medo de ir lá. Me sinto muito mal chorei, nunca aconteceu comigo, eles não respeitam ninguém”, disse.

A atendente conta que fará o boletim de ocorrência nesta sexta-feira (04) e também irá verificar se alguma câmera filmou o momento. “Estou com medo. Não tive coragem de sair de casa”, disse.

Outros casos

Um homem de 47 anos foi preso, na noite desta última segunda-feira (31), em Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande, depois de beliscar e passar as mãos nas nádegas de uma adolescente de 17 anos. Ele foi autuado por importunação sexual.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando a adolescente estava no ginásio na companhia de uma amiga. Ela contou que passava próximo à cantina, quando o autor passou as mãos em seu braço, mas nem deu importância.

Logo depois, a garota disse que foi ao banheiro passando pelo homem de novo, que beliscou a sua barriga e na volta ele deu um tapa em suas nádegas. A vítima relatou que não teve nenhum diálogo com o autor e que não havia permitido que ele a tocasse.

No Aero Rancho

Uma jovem de 19 anos, que andava por uma rua do Bairro Aero Rancho, foi surpreendida por um motociclista após ele dar um tapa em suas nádegas, na manhã desta do último dia 24 de abril. A vítima conseguiu identificar o motociclista e chegou a falar com ele. O autor já foi identificado pela polícia e responde criminalmente pelo crime.