Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe que ‘sequestrou’ bebê de 1 ano é levada para presídio e diz que filho não estava feliz 

Mãe biológica perdeu a guarda depois de denúncias de maus-tratos
Thatiana Melo -
(Divulgação PC)

A mulher de 22 anos que ‘sequestrou’ o filho de 1 ano e 6 meses, no dia 3 deste mês, foi levada para um presídio de , a 346 quilômetros de . Ela havia perdido a guarda da criança por denúncias de maus-tratos. 

Em seu depoimento neste , quando foi presa por ‘sequestrar’ o bebê, contou que o filho não estava feliz na sua nova casa e que a criança estava com machucados na boca. A jovem ainda relatou que tem um leve transtorno psicológico.

Ela relatou que a tia que chegou a dizer para ela que estava com a guarda definitiva do bebê e por isso iria limitar as visitas dela ao filho. A mulher ainda teria acusado a jovem de fazer programas sexuais. A biológica contou que a tia quase perdeu a guarda do filho por deixar o bebê com outras pessoas para ir a festas. 

A jovem foi presa quando estava indo procurar uma pastora para ajudá-la.

O ‘sequestro’

Conforme o boletim de ocorrência, na tarde de quarta-feira a jovem chegou à casa da tia e disse que precisava ver “um pouquinho” o bebê, caso contrário se mataria. Com pena, a tia autorizou, deixou a jovem com a criança e foi comprar fraldas. Ao retornar, a mulher e o bebê haviam sumido.

O Conselho Tutelar foi acionado e passaram o restante da tarde procurando os dois, sem sucesso. Boatos são de que a jovem teria fugido para ou Ponta Porã.

No termo de medida protetiva, consta que a jovem tentou invadir várias vezes a residência da tia para levar a criança. Conforme a medida, a mãe não pode ficar a 200 metros da criança. O caso foi registrado como descumprimento de decisão judicial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Wagner Moura é esnobado no Emmy 2025; veja lista de indicados

morador

Confronto com a polícia acaba com criminoso morto em Campo Grande

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Aprovado projeto de lei que cria cadastro de criminosos sexuais em MS

Proposta é de autoria do deputado Coronel David

Polícia

Grupo alvo de operação da PF tem R$ 1 milhão bloqueado e carretas apreendidas em MS

Organização criminosa atua na região de Maracaju

Política

Rinaldo Modesto deve acompanhar Rose e se filiar ao União Brasil

Parlamentar é candidato à reeleição em 2026

Política

Fábio Trad pode ser nome do PT para disputar o Governo do Estado em 2026, diz Zeca

Zeca destaca o otimismo com a disponibilidade do futuro político que Trad ainda não definiu