A mãe de uma criança de 10 anos procurou a delegacia de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (28), depois da filha de 10 anos ser vítima de uma tentativa de sequestro quando saía da escola. O autor estava em uma caminhonete e seguia a criança. Caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O crime aconteceu por volta das 11 horas, quando a menina saía da escola e percebeu que estava sendo seguida. Ela, então, começou a andar mais rápido, mas sentiu algo em sua boca. A criança desmaiou e acordou dentro do veículo.

Já dentro do carro, o homem a mandou ficar quieta e percebendo que a porta não estava trancada, a criança saiu do carro, segundo o site local 24 Horas News MS. Ao sair do carro, a criança notou que o veículo estava coberto de lama, e que o homem havia descido e fechado a porta do carro, saindo rápido do local.

Ela disse que o homem era negro, cabelos raspados e olhos castanhos. A criança ainda disse que não havia mais ninguém no veículo além do suspeito. O caso foi registrado na Depac, e será investigado pela DAM.