Homem suspeito de participar de atentado na semana passada, no Aero Rancho, em Campo Grande, foi até a polícia levado pela mãe, para prestar depoimento. Vítima foi atingida no rosto e encaminhada para a Santa Casa.

De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Rauali Kind, a moto usada no atentado, na última quinta-feira (7), estava no nome da mãe do suspeito, que foi intimada a prestar esclarecimento. Por conta disso, ambos foram à polícia, acompanhados por um advogado.

Em depoimento, o suspeito disse que estava apenas pilotando a moto e que não sabia das intenções do autor. O garupa apenas informou que iria ‘resolver uma discussão antiga’ e que o piloto pensou que as desavenças iriam se apaziguar.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvo após desacerto entre usuários de drogas. O piloto da motocicleta alegou também que não sabia que o conhecido estava armado e nem teve mais contato come ele após o dia do crime.

O celular do envolvido deve passar por perícia, entretanto, ele disse que o aparelho estragou. A Polícia segue investigando o caso. O autor também já foi identificado.