Mãe encontra sangue na cama e descobre que namorado estuprou filha de 5 anos

Homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (6), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, após estuprar a enteada de 5 anos e ameaçar a criança de que ‘sumiria’ com ela, caso contasse a alguém sobre os fatos. 

Informações passadas pela Polícia Militar são de que foram chamados depois da meia-noite até a residência da vítima e recebidos pela mãe da menina. A mulher relatou que estava dormindo na cama na sala de sua casa e que o namorado estava sentado no sofá bebendo cerveja. A criança estava dormindo no quarto.

A mulher acordou com a presença da filha na sala e, neste momento, ela questionou a menina de estar na sala e a levou novamente para o quarto, mas a criança reclamou de dores nas partes íntimas e a mãe perguntou o que havia acontecido.

Ela disse que não podia contar porque o namorado da mãe ficaria bravo, e foi quando a mulher percebeu que havia sangue na cama da criança. A mulher novamente questionou a filha. Momento em que a criança disse que o autor a havia estuprado.

A menina ainda disse que o autor ameaçou dizendo que se ela contasse alguma coisa, ela nunca mais veria a sua mãe, já que ele a levaria embora. A mulher chegou a questionar o namorado, que negou. Ela acionou a polícia e o autor acabou preso em flagrante.