Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe dá três versões diferentes para a polícia sobre morte de menino de dois anos

Família foi ouvida e laudo necroscópico é aguardado sobre causa da morte
Renata Portela -
dp aquidauana
Foto: Reprodução, O Pantaneiro

Nesta segunda-feira (3), familiares da criança de 2 anos que morreu em Aquidauana, a 135 quilômetros de , foram ouvidos. A teria mudado o depoimento três vezes.

Segundo a Polícia Civil, a mãe, tia e tios, conselheira tutelar e policiais militares, além de uma amiga da mãe da criança, foram ouvidos. No entanto, a mãe teria dado versões diferentes nos três depoimentos que prestou.

Ainda devem ser ouvidos os bombeiros que prestaram primeiros socorros à criança. O caso segue em investigação e é aguardado laudo necroscópico, com a causa da morte.

Criança morreu no hospital

Informações passadas pela mãe da criança são de que ela havia deixado o filho com uma tia ainda no domingo (2). Assim, a criança iria dormir no local.

Mas, por volta das 3 da madrugada desta segunda, o menino foi levado só de fraldas para a casa da mãe. Além disso, a tia dizia que não podia ficar com o menino, já que tinha de sair cedo para trabalhar.

Quando pegou o filho nos braços, a mãe notou que ele estava com o corpo frio, o envolvendo em um cobertor. A criança foi colocada na cama e momentos depois, a mulher notou que o filho estava com os lábios arroxeados.

Então, ela chamou o irmão para ajudar, que acionou o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros tentaram várias manobras de ressuscitação levando a criança até o hospital, mas o menino morreu.

Aparentemente não havia sinais de violência, e o caso será investigado. O Conselho Tutelar foi acionado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
thiago lacerda bonito cinesur

Galã de novelas, Thiago Lacerda vem a MS para cerimônia importante

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

Romaria comemora aniversário de 100 anos do Colégio Auxiliadora em Campo Grande

Auditoria na Funsaud de Dourados entra na reta final e deve definir rumos da saúde municipal

VÍDEO: Trecho da BR-163 interditado após andarilho colocar fogo em galeria deve ser liberado em 48 horas

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

VÍDEO: Indígenas apontam arma para motoristas após cacique morrer atropelado em Coronel Sapucaia

Últimas Notícias

Transparência

União altera PAC e maternidade de Dourados vai para Corumbá

Ministério da Saúde escolhe as macrorregiões com maiores índices de mortalidade e com necessidade de leitos

Polícia

Condenado por furto qualificado e corrupção de menores é preso em Dourados

Criminoso foi localizado por agentes do SIG em uma residência no Jardim Monte Líbano

Transparência

Corte no salário do prefeito de Naviraí afeta médicos e ultrassonografias

Prefeitura alega que falta do reajuste atinge teto salarial de todos os servidores da administração pública

Cotidiano

Abram as janelas: Fumacê percorre três bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

O fumacê é usado para conter a proliferação do mosquito da dengue