Pular para o conteúdo
Polícia

Leiloeira ainda contabiliza prejuízo após ‘20 veículos’ serem destruídos pelas chamas

O incêndio de grandes proporções começou na vegetação fora do pátio da empresa
Ari Theodoro -

O prejuízo de uma Leiloeira, após vários veículos serem destruídos por um incêndio de grandes proporções, ontem (10), no Distrito de Indubrasil, ainda está sendo calculado. Seriam pelo menos 20 carros que acabaram queimados, na tarde dessa quinta-feira, na Avenida principal Número Um. Foram mobilizadas quatro viaturas do Corpo de e necessários 5 mil litros de água para conter as chamas, que começaram numa mata nativa ao lado da empresa.

Nesta manhã, um assessor da empresa informou que, ‘por causa da intensidade do fogo e dos trabalhos dos bombeiros, no final da tarde dessa quinta-feira, os levantamentos ainda continuam sendo realizados hoje’.

Ainda segundo o assessor, seriam cerca de 20 carros, a maioria popular e ‘sucata’ (aqueles veículos que não podem circular e são arrematados, nos leilões, por empresas que revendem apenas as peças). Não havia ainda data específica para o leilão dos veículos que foram queimados.  

No Distrito de Indubrasil, fica somente o pátio da empresa que realiza leilões em todo o , e onde houve o incêndio fica justamente a maior parte dos veículos anunciados como ‘sucatas’, já que a empresa possui outros endereços em , onde estão veículos de ‘luxo ou mais caros’ e que podem circular, após arrematação e legalização dos documentos. No pátio, estão veículos apreendidos, como, por exemplo, pelo Tribunal de Justiça, por diversos motivos.

O incêndio

De acordo com o , as chamas começaram na tarde dessa quinta-feira (10), na vegetação, fora do pátio, e se espalharam rapidamente, atingindo os carros. Lembrando que ontem a temperatura passou dos 35°C na capital e a umidade relativa do ar ficou na casa dos 18%, índices preocupantes para a saúde das pessoas e que acabam favorecendo a ocorrência de queimadas e propagação rápida das chamas.


Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Últimas Notícias

Polícia

Motorista sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro no Tiradentes

Bandidos fingiram pedir informações

Charge

Habemus Papam

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia