Atrapalhado? que entrou em no Aero Rancho na madrugada deste sábado (29) acabou esquecendo no local do crime algumas itens incriminatórios. Conforme a vítima, um jovem de 22 anos que é dono do estabelecimento, alguém arrombou a porta de entrada de seu brechó e fez um verdadeiro “limpa” na loja, porém, a mesma pessoa teria deixado pistas que podem ajudar a polícia a identificá-lo.

Ao chegar ao local e ver a porta arrombada, a vítima notou a falta da máquina de cartão de crédito, roupas, um secador de cabelo, tênis e ventilador. Além disso, o dono do brechó encontrou uma e uma lata de energético, possivelmente deixadas pelo autor.

Câmeras de monitoramento do comércio que fica ao lado do brechó conseguiram pegar o momento exato em que o ladrão entrou no local, que não se encontra mais preservado.

A vítima apresentou na delegacia a lata de energético com digitais que podem ser do ladrão, bem como o comprovante de endereço esquecido no estabelecimento. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição de rompimento ou obstáculo.