Um homem de 33 anos foi preso em após tentar furtar uma bicicleta em uma feira de Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. O suspeito já tem 14 passagens policiais e estava armado com uma .

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando rondas quando foram abordados por uma mulher. Ela contou que estava em uma feira, quando viu sua bicicleta sendo furtada por um homem. O filho da vítima perseguiu o suspeito na busca de recuperar o veículo.

Ainda conforme o registro policial, os militares realizaram buscas e encontraram o suposto autor com a bicicleta. O filho da vítima alegou que ele e alguns moradores foram ameaçados pelo suspeito que estava com uma faca.

Os policiais realizaram uma investigação e descobriram que o homem tinha uma extensa ficha criminal, sendo 14 passagens por furto. Com o suspeito, os militares apreenderam a faca usada para ameaçar populares.

O suspeito foi preso em flagrante e o caso registrado como roubo impróprio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Saiba Mais