Pular para o conteúdo
Polícia

Julgamento de ‘Jamilzinho’ por assassinato do ‘Playboy da Mansão’ será realizado em 2024

Informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça
Aline Machado -
Jamil Name Filho. (Henrique Arakaki, arquivo Midiamax)

O julgamento de Filho, de 46 anos, pelo assassinato de Marcel Costa Hernandes Colombo, conhecido como ‘Playboy da Mansão’ será realizado apenas em 2024. A informação foi confirmada nesta terça-feira (26), pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Denúncia apresentada pelo (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), aponta que Marcel foi assassinado a tiros, no dia 18 de outubro de 2018. O assassinato aconteceu em um cachaçaria, na Avenida Fernando Corrêa da Costa em .

Conforme a denúncia, a motivação do crime foi um desentendimento entre Marcel e Jamil Name Filho em uma boate da cidade. Na ocasião, Marcel teria agredido Name com um soco no nariz.

Ainda segundo o MPMS, o crime foi executado a mando de Jamil Name e Jamil Name Filho. Em um erro na execução do crime, um outro homem que estava no local também foi atingido por um disparo.

O julgamento ainda não tem data definida, no entanto, por questões de logísticas, a previsão é de que ocorra apenas no próximo ano. Conforme os autos do processo, no último dia 12, o juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, solicitou que as partes digam quais provas devem produzir.

Assassinato de estudante

Em julho deste ano, em um megaesquema de segurança e quatro dias de julgamento, Jamil foi condenado a 23 anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo assassinato do estudante de Direito, Matheus Coutinho Xavier.

O foi assassinado no dia 9 de abril de 2019 com sete tiros de fuzil. O alvo, conforme as investigações, era o pai da vítima, Paulo Xavier, conhecido como ‘PX’, ex-segurança particular de Jamilzinho que é acusado de ser o mandante do crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Vampetaço

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

Últimas Notícias

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

O Serviço Nacional de Meteorologia pediu para que os moradores evacuarem

Polícia

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

A vítima alega ter sido sequestrada por quatro homens ainda não identificados

Esportes

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

O Alviverde saiu na frente com um gol de Facundo Torres, mas Chico da Costa empatou a partida para o Mirassol

Política

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Deputado diz que os americanos precisam dos produtos brasileiros e acredita que a situação será resolvida