Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante com 32,2 kg de maconha em bagagens em um na em , cidade a 298 km de , cidade que faz fronteira com o Paraguai.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização, abordou um ônibus de viagem que fazia o trajeto Ponta Porã à Campo Grande e durante entrevista com os passageiros, o jovem apresentou contradições. 

A princípio, ele negou que tivesse malas na parte inferior do veículo e que mora em Campo Grande, porém conforme os documentos, ele teria chegado de Vilhena, em Rondônia, há três dias. Questionado sobre seu bilhete de passagem, disse que havia jogado fora. 

Diante das informações, ao confirmar com o motorista do ônibus, o mesmo disse que o passageiro estava com duas malas no bagageiro do ônibus. Nas malas, foram encontrados diversos tablets de maconha com um cobertor e muito pó de café. 

A droga, que totalizou 32,250 kg, foi encaminhada para a delegacia, assim como o jovem, que ficou nervoso ao saber que seria preso, incluindo dizendo palavras de baixo calão. Ele não quis informar sobre sua prisão a ninguém.