Pular para o conteúdo
Polícia Trânsito

Jovem socorrida em acidente de moto com carro morre na Santa Casa de Campo Grande

Jovem foi socorrida com traumatismo craniano e marido morreu no dia do acidente
Danielle Errobidarte, Thatiana Melo -
Cruzamento com semáforo intermitente (Via WhatsApp)

A jovem de 19 anos, Karen Thairyne da Silva, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (20), na de , após ficar 1 mês internada ao sofrer um acidente na noite do dia 19 de dezembro, no Bairro Jardim Tijuca. O marido, Felipe da Silva Ramalho, de 21 anos, morreu após ser levado para o hospital.

Karen morreu às 4h55 da madrugada desta sexta (20) devido à gravidade dos ferimentos que sofreu – traumatismo craniano, de tórax e fratura dos membros inferiores. Felipe também sofreu os mesmos ferimentos. 

A moto em que o casal estava bateu em um veículo Corolla e acabou sendo arremessada batendo contra um poste. No dia do acidente, o semáforo estava intermitente.

O acidente

O casal seguia em uma moto Honda Titan pela Rua sentido oeste – leste, e, ao atravessar a Nasri Siufi, houve a colisão com um Toyota Corolla, que seguia no sentido norte – sul da Nasri Siufi. Após a batida, a moto em que estavam ainda colidiu contra o poste do semáforo. O carro também foi parar na calçada e chegou a derrubar uma cobertura com telhado de zinco, que havia no passeio público.

O motociclista de 21 anos e a jovem que estava na garupa, foram levados em estado grave pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do para a Santa Casa. Foram encaminhados inconscientes e com suspeita de múltiplas fraturas. Já o motorista do Corolla não sofreu ferimentos.

“Se der uma chuva aqui, para de funcionar o semáforo, fica intermitente”, disse um morador, na época, que se identificou como Roni. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
palmeiras

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

rio verde

Ultrapassagem teria causado colisão que deixou motorista em estado grave na BR-163

funcionários

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

fortaleza

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Últimas Notícias

Cotidiano

Quer se vacinar contra a gripe? Veja os locais de vacinação deste domingo

Prefeitura realiza plantão de vacinação em dois bairros da Capital

Polícia

Mulher é presa com quase 500 trouxinhas de drogas no Jardim Los Angeles

A suspeita ainda tentou esconder os entorpecentes durante a abordagem policial

Cotidiano

Domingo será de tempo seco e quente, com máxima atingindo 36°C em Mato Grosso do Sul

Campo Grande amanhece com temperatura de 21°C e deve registrar máxima de 33°C

Sérgio Cruz - O dia na história

1974 – Deputado assassinado em Chapada dos Guimarães

Emanuel Pinheiro havia sido quarto deputado federal mais votado