O jovem, de 23 anos, reapareceu nesta sexta-feira (1º) após uma semana desaparecido, em . O jovem havia saído de casa na noite da última sexta-feira (25), no bairro Caiobá, para ir até a residência de uma tia e não retornou mais. A família soube que ele pediu uma corrida por aplicativo na região da e desde então não foi mais visto.

A mãe, Flávia Assis de Oliveira, 41, entrou em contato com o Jornal Midiamax na tarde desta sexta (1º) para informar que o filho reapareceu, no entanto, fez contato apenas por ligação para tranquilizar a família.

“Ele entrou em contato, ligou para minha irmã, só não falou onde está, mas afirmou que estava vindo embora”, conta ela, que está aliviada, feliz e com o coração mais tranquilo após 7 dias de angústia e preocupação.

Desaparecimento

O jovem foi visto pela última vez na sexta-feira (25) à noite, quando chegou de viagem. Ele afirmou à tia, com quem mora, que iria retornar. Já no sábado (26) pela manhã, familiares foram informados que ele estava na casa de uma outra tia, na Homex, onde ficou o dia todo. 

Segundo a mãe, ele pediu uma corrida por aplicativo à noite em direção ao bairro Campo Nobre. No domingo (27), o jovem mandou mensagem para um colega dizendo que havia ingerido bebida alcoólica, porém, não informou onde estava.